quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gracias Madre!


Este blog surge inspirado na Cristiana Guerra, que mantém o Para Francisco. É uma forma de trazer um pouco da minha mãe que faleceu em 1997 (teve um aneurisma). Trazer um pouco de quem foi a Celi Rebelo para minha irmã caçula e o filho dela (meu sobrinho) e futuros netos da minha mãe (estou em vias de engravidar...rs), bem como familiares, amigos...a idéia é matar a saudade dela e ter um lugar onde de vez em quando vamos poder ver registros bacanas, deixar pensamentos, dialogar com essa dor...ela se foi, mas está muito dentro de mim, como os entes queridos que foram...mas no caso dela, que tinha a maior preocupação com registros...e mesmo assim muitas coisas se perderam, ainda há muitas fotos conosco, o que me dá possibilidade deste projeto...então começo um projeto familiar aqui. Pretendo depois fazer o blog da minha avó Irene e também dos meus tios Simá, Chica, da bisa Alvina., o que vai render visitas e cafés com bolo para pegar fotos, fatos e histórias e escanear, postar no blog..assim nossa história segue perpetuada e contada! Estão convidados a participar, comentar...mandar material, perguntar...passear por aqui, comentar! Esse blog é especialmente dedicado a minha irmã Fernanda e ao meu sobrinho Kauan e também ao meu primeiro filho, ainda em produção, mas que já existe no meu coração, na minha cabeça!

Um comentário:

Fala que eu te escuto com carinho!