terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mãe, essas coisas me lembram muito você!

 
Mulher linda e forte, que me gerou e a minha irmã!

 Eletros, louça bonita, coisas pra casa, mobília com charme e estilo me lembram demais você, que dizia: o copo muda o gosto da bebida!
Certas plantas me lembram você, em sua casa do Rocha e seu hobby - jardinagem...lembro da sua coleção de plantas e de quando trabalhávamos juntas nos seus canteiros.

Sua máquina singer de pedal renderam enfeites para a cozinha, cortinas, fantasias de carnaval, bonecas...A Kiki me ajudou a realizar o prazer de te reinventar aprendendo a costurar. <3 Era muito legal ver a quase engenheira costurando no fim de semana, nas férias...você sempre me mostrou esses lados da mulher...

Livros, sócia do Clube do Livro e tinha livros para te ajudar em coisas práticas, herdei esse gosto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto com carinho!