segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Homenagem da Nana


A Nana mesmo morando em Santos me deu uma força incrível na época em que perdi minha mãe, de repentemente por um aneurisma cerebral. Ela gastou tempo e muito telefone para me ouvir, me consolar, foi uma companheirona. Lembro que minha mãe a havia consagrado uma Rebello e disse que ela seria uma amiga que estaria presente em todos os meus momentos importantes...nesse dia (da perda da minha mãe), fui à Resende, buscar minha irmã, que só tinha 11 anos e estava preocupada com o futuro incerto dela, tão novinha...e eu a abracei e disse que ela poderia contar comigo para o que der e viesse...que moraria comigo e que eu a sustentaria...desde então, assumi a Fê, que hoje está linda, com filho, cursando Direito...mas sente muito a falta da mommy! Então, Fê, sinta-se abraçada hoje por todos que amavam mamãe! Ela com certeza, olha por nós!

Vejam a homenagem da Nana aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto com carinho!